Gestor/a de cliente (m/f) – Coimbra - GESCOI0123
Área
Localização
Horário
Descrição
Beatriz Godinho Saúde pretende contratar gestor de cliente (m/f) para a zona de Coimbra, em regime de contrato de trabalho a tempo completo.
Breve descrição da função:
•Gerir a carteira de clientes que lhe é atribuída;
•Analisar o mercado e angariar clientes nas áreas que integra;
•Manter e desenvolver um bom relacionamento com os clientes;
•Acompanhar e prestar apoio aos clientes;
•Outras tarefas de apoio administrativo.
Requisitos
• Formação Superior em Gestão ou Gestão Comercial;
• Experiência profissional mínima de 3 anos em funções similares (preferencial);
• Sólidos conhecimentos em MS Office, ferramentas Web e CRM (Preferencial);
• Orientação para resultados e soluções;
• Forte orientação para o cliente e capacidade de relacionamento interpessoal;
• Proatividade e dinamismo;
• Residência no distrito de Coimbra (preferencial).
Pacote salarial e benefícios:
• Vencimento base + comissões de venda + subsídio de alimentação;
• Seguro de Saúde gratuito;
• Oportunidade de formação contínua e desenvolvimento de competências;
• Descontos em produtos e serviços, extensível a familiares;
• Outros benefícios associados a protocolos em vigor.
Junte-se à nossa equipa, onde as pessoas fazem toda a diferença!
Candidate-se através do nosso site:
https://www.beatrizgodinho.pt/ofertas-de-emprego-36/
Ou do e-mail: candidaturas@beatrizgodinho.pt com a Referência: GESCOI0123
Envie a sua candidatura a esta oferta
Os campos marcados com * são obrigatórios