Cruz Vermelha Portuguesa de Águeda recebe Posto de Colheitas Beatriz Godinho Análises Clínicas

No final do passado mês de julho, o grupo Beatriz Godinho Saúde e a Cruz Vermelha Portuguesa deram os primeiros passos para o estabelecimento de uma nova parceria, que resultará na abertura de um novo Posto de Colheitas na cidade de Águeda – distrito de Aveiro -  no próximo mês de setembro, dia 4, quarta-feira.

Com esta parceria, o Grupo Beatriz Godinho Saúde que conta mais de 45 anos dedicados às Análises Clínicas, vê assim reforçada a sua presença nesta região. À data de hoje, e só no distrito de Aveiro, detém catorze postos de colheita num universo total que ultrapassa os cento e cinquenta, dando continuidade a uma política de crescimento que visa essencialmente a proximidade do serviço prestado às pessoas, aos seus utentes e, em especial, a quem mais necessita de cuidados de saúde regulares e que muitas vezes enfrenta desafios no que respeita à locomoção e mobilidade no seu dia a dia.

Na foto, e a formalizar esta parceria, figuram o Dr. Tomaz (Presidente do Conselho de Administração Beatriz Godinho Saúde e sócio fundador do grupo), Dra. Célia Santos (Gestora de Clientes e Parcerias do mesmo grupo) e o Dr. Ricardo Correia de Matos (Presidente da Delegação de Águeda da Cruz Vermelha Portuguesa).

 

O posto estará aberto 4.ª feiras e sábados, entre as 8h às 11h, nas instalações da instituição, situadas na Avenida Calouste Gulbenkian, Águeda.

 

Voltar