Beatriz Godinho Saúde abre dois novos postos no Distrito de Leiria

Em Setembro, a Beatriz Godinho  - Análises Clínicas reforça a sua presença no Distrito de Leiria, com a abertura de dois novos postos de colheita.

Ambos vão funcionar nas Policlínica D. Nuno de 2.ª a sábado das 8:00 às 10:30 na clínica de S. Jorge, e apenas às 3.º e 6.ª  feiras na clínica da Batalha.

Trata-se de mais um parceria que resulta da mútua confiança entre prestadores de serviços na área da saúde. O Grupo Beatriz Godinho chega, deste modo, mais perto dos utentes destas freguesias - ainda que na vila da Batalha já disponha de um posto no centro, na Rua Infante D. Fernando). Já pelo seu lado, a Policlínica D. Nuno - clínica médica com várias especialidades onde se inclui a Medicina Dentária e Fisioterapia  - vem desta forma garantir a prestação de um serviço de análises clínicas a cargo de especialistas. Um voto de confiança nos nossos padrões de qualidade em análises Clínicas, Análises de Genética, Análises de Anatomia Patológica, Testes Pré-Natal Não invasivos e Rastreios, entre outras.

Voltar