A mais recente auditoria ao nosso Laboratório de Leiria revela que "A Qualidade continua a correr-nos nas veias"

A auditoria ao Labeto – Centro de Análises Bioquímicas, S.A. decorreu nos passados dias 12 e 13 de novembro, precisamente em vésperas do Dia Mundial da Qualidade, que se assinala todos os anos nas segundas quintas-feiras do mês de novembro. A data tem como objetivo reforçar a notoriedade da Qualidade e a sua importância no sucesso económico das empresas e das organizações - independentemente da sua dimensão ou natureza, e como esta nos acompanha em todos os aspetos da vida e da sociedade.

O nosso laboratório de Leiria, um dos três laboratórios centrais da Beatriz Godinho Saúde, mantém-se uma referência neste âmbito desde 2003. Há 16 anos que detém a dupla certificação do Sistema de Gestão de Qualidade, de acordo com a norma NP EN ISO 9001 e as Normas para o Laboratório Clínico da Ordem dos Farmacêuticos, concedida pela APCER.

A Certificação do Labeto diz respeito à colheita de amostras e execução de análises clínicas nas áreas de bioquímica, microbiologia, hematologia, imunologia, endocrinologia laboratorial e estudo funcional dos metabolismos, órgãos e sistemas, monitorização de fármacos, toxicologia clínica e patologia molecular/genética.

Voltar