Empresa / Apresentação

Apresentação


O grupo de Laboratórios Beatriz Godinho nasceu nos Pousos, junto a Leiria, com a criação do Labeto - Centro de Análises Bioquímicas, em 1974. Com o crescimento da actividade e a confiança dos utentes, adquiriu novas instalações, em 1981, mudando-se para a cidade de Leiria.

Numa política de desenvolvimento sustentado e aproveitamento de sinergias, adquiriu outros laboratórios. Hoje, todos funcionam sob a égide Beatriz Godinho, através de comunicações rápidas e partilha tanto de meios e custos, como de técnicas e experiências, o que lhes permite um serviço rápido, agradável, e de grande qualidade para o utente.

Com uma abrangência geográfica significativa no centro do país, os laboratórios possuem mais de 130 postos, entre laboratórios e unidades de colheita, sendo esta a principal forma de aproximação ao utente e de apresentação dos serviços.

O utente sabe que, quando chega a qualquer posto Beatriz Godinho, tem a garantia da fiabilidade, da experiência, da confiança, da segurança e da rapidez. Para além de um atendimento agradável, simpático e voltado para o utente.